quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O começo de uma jornada: levit oliveira garoto



Meu amigos,estou iniciando este blog para expor aqui assuntos para todos os gostos Politica.Saúde, Educaçao e uma série de outros assuntos que no decorrer irão mostrar com mais clareza o que queremos de melhor para nossas vidas. Meu nome é LEVIT OLIVEIRA,tenho 29 anos, sou formado pela universidade do estado do amzonas UEA como Bacharel em Ciência Política, curso este, que estava realmente faltando no curriculun dos caboclos amazonenses. Por aqui so se ver falar em advogados, medicos, enfermeiros, filosofos etc..com o curso de ciência política o povo do amazonas vai começar a entender a política como profissão, nao como meio de vida para muitos politicos em nosso estado e principalmente em nosso município.Quero deixar aqui meu empenho e acima de tudo estarei aberto a comentários e críticas para assim crescer junto com nosso povo. Um grande abraço de Levit Oliveira Garoto

Nenhum comentário: