sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SANTA HIPOCRISIA

Lendo uma matéria no blog Coari em destaque, percebi que a hipocrisia é muito grande por parte de gente que já estiveram à frente da administração passada quando esse tal blog fala sobre salários atrasados, esse cidadão participou da administração mais corrupta de todos os tempos e vem agora falar de salário atrasado quando justamente hoje faz um mês vinte e sete dias de governo do prefeito Arnaldo Mitouso. Interessante que esse cidadão esteve como chefe da casa civil e acompanhou o sofrimento de muita gente que ate agora esta sem receber seus proventos porque a antiga administração desde janeiro que inventou uma tal crise mundial e levou todo o dinheiro nosso dizendo que a Cris teria afetado também o município de Coari,vejam senhores que é ser muito cara de pau uma pessoa que parcela o salário mínimo de um funcionário que ganha por exemplo RS 480,00 por mês, meus amigos se Deus o livre se estivéssemos ainda sendo governados por presidiários e pedófilos que saquearam o nosso município escondendo dinheiro em malas e foros de casas para gastar do jeito que bem entenderiam gastar, mas graças a Deus que o jogo virou, agora a oposição de meia dúzia são eles o qual eu o chamo de quatro gatos pingados, porque muitos estão doidinhos pra acompanhar o prefeito Arnaldo mais tem vergonha de contaminar a nos com o vírus chamado voráx, mesmo assim, eu continuo dizendo que em um mês o povo de Coari já sentiu que pelo menos o salário do mês de outubro o povo viu a cor, e tem muitos catraieiros coitados que nunca amais iriam receber na outra administração sendo governado por um ex presidiário que pego na operação voráx e que ate hoje continua sonhado em voltar a qualquer custa ao poder.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor divulgue o blog artista de coari. Obrigado.

Anônimo disse...

Vamos ver qual vai ser a operação que a Policia Federal vai chamar quando descobrirem o roubo que teu prefeito ta fazendo.
Agora tu defende neh. Acha bom q essa admnistração ta fazendo o mesmo que a passada?
Muitos pais de família estam sem trabalho, acha justo isso Garoto?
E o natal dessas pessoas? O ano novo?
HUM????
Faz uma materia falando sobre isso que ue duvido muito.

Anônimo disse...

Vc deveria ter vergonha de colocar essa materia. vc ja esqueceu que o Arnaldo ja foi preso também por assassinato.
Ou vc ja esqueceu, não julgueis para que não sejas julgado.
Deus me livre eu quero ta de camarote quando eu ver a policia federal vim pra cá com mandadto de prisão para levar os ratos novos que estão na prefeitura.
Puxa saco. O que que tu ganhou?
Não estou vendo nenhuma mudança até agora, as coisas continuam na mesma.
Cade ninguém ouviu ainda falarem no pagamento do mes de novembro.
Não foi isso que teu prefeito prometeu nos palanques.

Anônimo disse...

QUERIDO DONO DO BLOR GARATO, GOSTEARIA DE AFIRMAR QUE SOU PROFESSORA EFETIVA EM 2 CEDEIRAS, E POR MAIS QUE FIZ FACULDADE, 2 PÓS GRADUAÇAO, NAO RECEBI MEUS VENCIEMNTOS ATRAZADOS HA 2 MESES. NAO TENHO JUSTIFICATIVA POR PARTE DO GOVERNO ATUAL DE NAO TER RECEBIDO MEU SALARIO. A NAO SER DE TER TOMADO PARTIDO POLITICO DA ADMNISTRAÇAO PASSADA. ACREDITO QUE SEJA PERSEGUIÇAO POLITICA. AGORA FIZ 2 CONCURSOS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI, E NAO PRA PREFEITO A OU B. ISSO A JUSTIÇA QUE VAI DECIDIR SE ESTOU CERTA OU NAO.
MUITO OBRIGADA.

Anônimo disse...

este comentario ta certissimo ele tai para administrar e nao para perseguir paguem os funcinarios