terça-feira, 25 de maio de 2010

MUITO INTERESSANTE!

ADAIL PERDE OUTRA VEZ NO TJAM


A tentativa do ex-prefeito Adail Pinheiro, de trancar a ação na qual responde por crime de pedofilia na 2ª Vara do Município de Coari, foi frustrada. Na manhã desta segunda-feira a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas negou o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-prefeito. Adail quer ser candidato a deputado estadual e o trancamento da ação seria justificada para os eleitores como uma prova de perseguição politica que, segundo alega, sofreu enquanto prefeito do municipio.

O desembargador Rafael Romano, relator da matéria, disse que no seu entendimento não houve ilegalidade ou abuso no ato judicial, como alegaram os advogados de Adail. No seu voto, o desembargador pede que a juíza da comarca dê celeridade ao processo e que conclua a instrução criminal para punir "rigorosamente" os culpados.

Adail responde ao crime de pedofilia juntamente com seu ex-secretário Adriano Salan e ex-secretária de assistência social de Coari, Maria Landia. Ele chegou a ser preso por força de mandado expedido pela juíza Ana Paula Braga, dia 14 de setembro do ano passado.
O ex-prefeito de Coari só deixou a carceragem da Cavalaria da PM onde estava preso dia 29 de dezembro, quando conseguiu habeas corpus no Supremo Tribunal Federal, expedido pelo ministro Gilmar Mendes.

Fonte Blog do Holanda

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar Excelentíssimo senhor desembargador Rafael Romano, Coari esta feliz! Esse homem só trouxe desgraça para população coariense, só os companheiros da quadrilha que ainda sobrevive em Coari que não gostaram, ainda têm um Deputado Federal que queria implantar as mesmas rotas do ex- prefeito que por sinal foi barrado pelo o atual prefeito, estar parecendo uma metralhadora Russa atirando pra tudo quanto é lado, querendo a reeleição a qualquer custo,

Anônimo disse...

Coari comemora principalmente as mães de família, esse maníaco tem é que esta na cadeia ou devolver os milhões roubados do povo de Coari, fontes do grupo político dele diz que ele estar aqui em Manaus fazendo grupo e reuniões com sua quadrilha, querendo se candidatar a deputado tem um deputado que se diz defensor do povo se encontrando com ele, a quadrilha estar soltar planejando as suas piores mazelas.

Anônimo disse...

Mais uma vitoria do povo coariense e da justiça do nosso querido Amazonas, é esse o caminho certo. Garoto você é um grande defensor da continuidade do progresso de Coari, você estar de parabéns, tem que publicar todas as mazelas dessa quadrilha, amigo nos que temos um olhar técnico jurídico analisando com bastante propriedade as matérias do brog em destaque, vejo um tremendo descaso e falta de respeito com os intelectuais que freqüenta as noticias verídicas, a forma como ele destorce e repassa com um tom de firmeza parecendo verdade, esse rapaz é um sem compromisso com a verdade ele só fala às podridões que eles cometeram, e pensão que o atual prefeito esta fazendo o que eles faziam, mais a justiça já esta tomando providencia logo você vai publicar mais uma novidade.