terça-feira, 4 de maio de 2010

RELEMBRAR É PRECISO!

Lendo durante esta manhã o blog em destaque Coari pude ver que a mágoa é muito grande por não estar no governo do prefeito Mitouso onde ele, o blogueiro se refere a festa do trabalhador que a prefeitura gastou quase um milhão de reais entre as festas já produzidas em Coari. interessante que olhando os blog's aqui de Manaus encontrei essas matérias absurdas que Coari viveu durante o ano passado que iremos rever mais uma vez pra deixar bem cláro quem era que gastava o dinheiro publico com festas e armações. Vejam só!


MAIS UM ESCÃNDALO E A POPULAÇÃO PEDINDO UM BASTA

- A prefeitura de Coari contratou a AMZ Produções Artísticas e Comércio por R$ 4 milhões 357 mil. A empresa vai alugar trio elétrico para o município. O contrato vigirá de 21 de julho até 31 de dezembro. É o maior do gênero. A festa com o dinheiro público passou dos limites. É feita às claras, com licitação e tudo.

Colocar um freio na gastança já não depende das instituições fiscalizadoras - a Câmara de Vereadores e o Tribunal de Contas. Depende, fundamentalmente, da Justiça Eleitoral, que precisa confirmar um veredito de cassação sustado por liminar expedido pela desembargadora Socorro Guedes..

Nesta quinta-feira, o tribunal reúne para julgar os embargos interpostos. Há um empate. O juiz que pediu vista da matéria já votou pela cassação do prefeito Rodrigo Alves. Assim, o pedido de vista parece extemporâneo.

O bom senso indica que Francisco Maciel vai manter seu voto inicial e confirmar decisão anterior, que cassou o mandato de Rodrigo Alves, do seu Vice e do presidente da Câmara de Vereadores. Coari precisa respirar, resguardar seus recursos que têm sido drenados por um grupo político disposto a desafiar a todos.

Fonte/ Blog do Holanda

3 comentários:

vhufa disse...

Levit,

Ninguém mas quer comentar no seu blog, faça como lourinho, exclua.

VocÊ NÃO TEM lastro pra isso!

Pirulito disse...

Por que será que ninguém comenta nesta porra de blog?
Vai catar coquinho seu palhaço.

Anônimo disse...

SÓ À UMA DIFERENÇA SEU IDIOTA, É QUE NAQUELA ÉPOCA AS FESTAS ERAM PARA O POVO, E AGORA A FESTA FOI FEITA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO BANDIDO DESSE PREFEITO, COM O POVO DESEMPREGADO E MORRENDO DE FOME.