terça-feira, 22 de setembro de 2009

AGRADECER É PRECISO.

Meus amigos e minhas amigas, venho pela primeira vez depois de nossa estrondosa vitoria do 33 agradecer a Deus e ao apoio e carinho que tenho recebido por onde passo em minha cidade em ver a cara de um povo que tanto queria libertação em Coari, conseguimos sim libertar Coari da maior quadrilha já existente em nossa terra.
Gostaria de agradecer a toda minha juventude que sempre me ouviu quando eu conversava com elas nos bairros de nossa cidade falando da importância da mudança para nós coarienses, sabemos que a partir de agora o povo realmente vai ter um prefeito verdadeiramente do povo, um prefeito que não irá humilhar as pessoas como fazia essa corja de ladrões que simplesmente assaltavam o município na cara de pau, teremos um prefeito que irá realizar o sonho de uma vida digna e transparente para nossa população que tanto sofria perseguições e humilhações para ter o pão de cada dia.

Gostaria de falar para aqueles quatro gatos pingados que tanto me atiraram pedras, mas pena que nenhuma me acertou até porque a minha pedra que usei Davi usou para derrotar o Gigante Golias,e sabe qual foi a pedra que ele usou? A Fé! Por isso somos mais que vencedores.

Fica aqui o meu carinho e abraço ao meu povo querido e a partir de agora junto com o prefeito Arnaldo e Iran Medeiros vereador iremos realizar a maior administração que essa cidade ainda não teve. Meu muito obrigado a todos pelo carinho e a força que recebi de muitos amigos que tenho em minha amada cidade. Gostaria de deixar meu MSN e EMAIL de contato para poder interagir com minha juventude querida de Coari e de qualquer canto de onde você estiver, beijos no coração de todos Conta comigo!

MSN-EMAIL (Garoto.2012@hotmail.com)

Nenhum comentário: