quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A VITÓRIA QUE VEIO DO POVO

Hoje, dia 23 de setembro de2009 é para mim um dia de glória, hoje estar fazendo 4 dias que o povo de Coari conseguiu demonstrar coragem em cima das ameaças do grupo do mal, quando saiu as ruas vejo a alegria no olhar das pessoas meio que desconfiadas por não estarem acreditando que vencemos as eleições em Coari por sempre se ouvir falar em fraudes nas urnas.
Postei uma matéria em meu blog últimos que dizia assim: Dessa vez vamos ver se é o povo quem vota ou é o sistema que manipula, mas graças a Deus que o povo foi as urnas no domingo e viramos um jogo que praticamente muitas pessoas já sabiam o placar em épocas passadas, só davam eles no fim do bate bola. Mais uma vez vou deixar claro em meu blog a minha disposição em defender meu município seja quem for o prefeito estarei sempre demonstrando respeito e consideração ao meu povo querido que tanto sofreu nesses últimos anos, e faço um pedido ao novo prefeito que irá assumir a partir do dia 17 de outubro, que ao senhor tomar posse faça com que nossa humilde população tenha dignidade e um futuro promissor com esperança e acima de tudo realidade nas ações que o senhor irá implementar em nossa cidade, deixo bem claro também que estaremos sempre juntos para fazer de Coari uma cidade digna e de respeito daqui pra frente com responsabilidade e transparência em tudo que for para melhorar nosso município.
Agradeço mais uma vez a todos os cidadãos e cidadãos coarienses pelo o apoio ao prefeito Arnaldo Mitouso que lutaram junto com a gente e digo a vocês que Coari terá um prefeito de todos, não só de uma minoria de 4 gatos pingados como era antes, pessoas que nem se quer tinham parentesco aqui e levaram muito de nossa riqueza investindo em outros lugares, agora sim teremos um prefeito fiel ao seu povo que irá trabalhar sem que a policia federal esteja por todos os lados vendo as irregularidades que aqui existia. Fica aqui o meu carinho a toda a população de Coari e que orem para que esse governo não seja marcado por tantos escândalos que aconteceram anos passados, um abraço a todos e a partir de agora estaremos acompanhado a nossa nova administração com Arnaldo e Railson esse sim é o prefeito.

Nenhum comentário: