quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O PREFEITO DO POVO

Em entrevista a Rádio cidade de Coari FM, o excelentíssimo senhor prefeito municipal de Coari Arnaldo Almeida Mitouso esclareceu vários assuntos de interesse da população coariense, em conversa com o apresentador Walden Costa o prefeito Arnaldo falou da grande obra que será um marco de sua administração que é a tão famosa ponte do pêra. Explicou de sua viagem a Manaus e de como foi o encontro com o presidente Lula e da importância da obra do gásoduto Coari-Manaus, falou também do pagamento do funcionalismo publico que será efetivado a partir desta segunda feira para os funcionários públicos municipais, e dentre outros assuntos abordou a questão das obras que já estão em andamentos a começar pelas obras de serviços de tapa buraco.
O prefeito fez toda uma sumula de sua administração e de como encontrou a prefeitura no sentido financeiro e o porquê de muitas coisas no município ainda não estar como deveria na atual administração, sendo que encontrou a prefeitura no mais puro descaso, e se for da vontade de Deus estará fazendo um ótimo governo com apoio do povo e de seus secretariado, esclareceu o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele será um otimo prefeito sim, essas pessoas que abrem a boca pra falar dele... estão chorando porque pararam de mamar...

Anônimo disse...

Eu abri sem querer esse teu blog zinho de merda, aí senti vontade de fazer um comentário: Além de tú ser um cara feio e chato, eu te acho um burro idiota que só presta mesmo pra puxar saco desse teu prefeitinho de bosta, que deve feder igual à vc,vocÊ lembra naquele dia que vc veio pedir pra eu votar pro teu prefeito. Pois é eu nem consegui almoçar naquele dia, pois teu bafo ficou no meu nariz, Eca! ver se muda teu jeito de babão, seu ridículo!
E coloca coisa boa nesse teu blog, pois eles é a tua cara, brega, feio e fedido!

Anônimo disse...

Há eu vi essa tua foto que tá escrito: Garoto 2012. Tú tá profetizando que vai ser o último dia que tu vai ficar falando merda nesse teu blog né?
Ou vai ser o dia que tú vai levar um chute da prefeitura, pois lá não é o seu lugar, o seu lugar é numa fossa, seu burro!
Uma carniça dessa querendo dar um de secretário. Por isso o Adail e o Rodrigo não quiseram nada com vc, por que vc não presta pra nada, quando tú passa por aqui pela nossa rua, a moçada rir tanto de vc com esse jeitinho de fresco!

Anônimo disse...

Garoto de merda!
Garoto de merda!
Esse teu blog é uma merda!

Anônimo disse...

oi meu amigo garoto, não tenho porque nao me identificar sou o valcione tavares, gostaria que vc divulgasse neste seu maravilhoso blog que o vereador iran medeiros não apoia mais o prefeito mitouso.e que ele ofereceu 200 mil para o vereador vicente e 200 mil para o vereador clemilton apoiarem ele ano que vem para deputado estadual e que o arnaldo não atende mais as ligações dele. um grande abraço.divulgue mesmo.