domingo, 7 de março de 2010

REFLITA SOBRE OS CÃES E CARROÇA

Em conversa com meu pai o seu José Barbosa ele me disse, filho! De repente num vilarejo certo homem vinha em sua carroça e logo todos os CÃES (cachorros) começaram e latir, e Cada vez mais a carroça se aproximava de onde estavam os CÃES e eles ficavam inquietos e o latido deles era mais freqüente e alto cada vez mais, eu pergunto a você? : será que neste caso o dono da carroça terá que parar sua carroça simplesmente porque os CÃES estão latindo ou ele segue em frente ate que os CÃES fiquem cansados e parem de latir? O que me diz?

Eu pergunto a você amigo leitor. Deixe sua RESPOSTAL. BOA SEMANA

6 comentários:

Anônimo disse...

Garoto você disse tudo nessa sua História, é dessa forma que estão o povo da vorax, latindo pra tudo quanto é lado, agente ver a população comentando as besteiras que eles tentam criar, falam tudo que eles mesmos fizeram no passado, agora ficam tentando ser uma coisa mais as mascara deles caiu, olha não é querer jogar praga não, mais esse povo, aliás grupo da vorax, nuca mais vai ganhar a confiança da população, eu te pergunto você como homem de bem, vai botar um ladrão pra trabalha na sua casa, claro que não, assim esta esse grupo podre,

Anônimo disse...

vc é simplimente um babaca!
pensa ki vai calar a população????
se as coisas ki estavam ruins estaw fikando kada vez pior!
eu sempre estarei aki, naw para defender kem naw estar mais no cargo de prefeito (Rodrigo ou Adail) mais sim para atacar esse Excelentíssimo Sr. IMUNDO! Ki administra de forma vergonhosa a nossa cidade, acompanhado de um bando de Bandidos e traficantes...

ADAIL ATÉ MORRER disse...

EU QUERIA SABER SE O ARNALDO TA TE PAGANDO MELHOR GAROTO? PORQUE A TUA VIDA É TA FALANDO MAL DO ARNALDO PÔRRA! TE MANCA QUE TU NÃO PASSA DE UM PUXASACO DE MEIA TIGELA

E SE FÔR HOMEN PUBLICA ISSO.
BOTA UMA MATÉRIA QUE PRESTA,PRA VÊR SE ESSE TEU BLOG TEM CREDIBILIDADE

Anônimo disse...

bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados!
essa é a promessa de Deus, e eu creio que muitas familias que hoje choram e sofrem com a situação deste municipio e com o descaso dos governantes serão em nome de jesus consolados e não lhes faltará o pão mesmo que seja suado, porq não importa quem são cachorros e estão latindo, porq Deus não faz acepção de pessoas, ele as ama simplesmente, Deus também não escolhe lados, nem se envolve em politica, porq a sua palavra é bem clara quanto a realidade desse mundo e o seu fim!

Unknown disse...

os cães latem pelos buracos na cidade que eles mesmos cavaram, latem pela falta de emprego que eles mesmos geraram, latem por situações que eles mesmos criaram, latem pelo osso perdido. Latem como se vivessem em uma cidade que mudou completamente em apenas 06 meses. Melhor chamar a carrocinha pra pegar esses cachorros,

Anônimo disse...

Quem te viu, quem te vê ! vivia pedindo pra mim trabalho, sempre te ajudei, você recebia pela comunicação sem trabalhar, agora vivi ai de novo sem trabalhar e falando mal das pessoas de bem. vai trabalhar pedofilo. um grande abraço. valcione tavares