sábado, 12 de junho de 2010

SEM MEDO DE SER FELIZ!

Diz a letra de certa musica talvez, fale mal, fale bem, mas fale de mim! Interessante como as pessoas que tem mente curta e estão com a cabeça na lama continuam enfiados na lama sem ter coragem de tirar do buraco, estivem lendo a grandiosa noticia no blog do meu amigo universo Coari que pelo motivo ainda não irei revelar o nome dele ate porque devo lhe fazer uma visitinha pra darmos umas boas gargalhadas dessa matéria que postou sobre mim pra descontrair, digo a vocês amigos que desde muitos anos da minha vida que sempre estive participando de atos políticos, ou seja, públicos, e não me envergonho de ter uma família humilde e ainda por cima honesta, sinto a sensação de estar vivendo um momento bom de minha vida, primeiro, porque sou formado bacharel em ciência política como qualquer um outro que estudou juntamente comigo, terminei minha pós-graduação em gestão de cidades e agora estou no meu terceiro período em direito na capital de nosso Estado, e fico ate feliz por hoje ser citado num blog que muitos coarienses lêem e estar lá minha foto com meu sorriso dizendo há muitas pessoas que sou esse cara ai, feliz ate no sorriso, pouco me importa se estou usando o meu dinheiro com meus estudos e não fazendo do meu dinheiro algo indevido como antes aqueles que se beneficiavam faziam, mas deixa pra lá, quando Deus me determinou pra ser um vencedor na vida, ele não me tirou a vida, por isso onde gostaria de chegar muitos estão tentando atrapalhar.
Desejo a todas as pessoas amigas um forte abraço e dizendo que estou neste momento em Coari na companhia do nosso prefeito Mitouso a quem acredito que estará fazendo tudo pra ter um governo transparente e que gere realmente emprego e condições de vida melhor ao nosso povo.Meu muito obrigado!!

2 comentários:

Assessoria de imprensa disse...

divulga aí o portal da prefeitura...
www.coari.am.gov.br

VAI CRIAR VERGONHA NA CARA SEU PUXA SACO disse...

DIZ O QUE VC FOI EM COARI RELACIONADO A POLÍTICA SEU IDIOTA?? VC NUNCA PASSOU DE UM PUXA SACO DE MERDA. EU QUE NÃO QUERIA TER MINHA FOTO ESTANPADA EM UM BLOG PARA AS PESSOAS FALÁREM MAL. SE VC PRESTASE MUITA GENTE IA ELOGIAR, MAIS VC VIU O RESULTADO, PRA QUEM QUER SER CANDIDATO À VEREADOR!!! TA BEM EIN!!