sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RECUPERANDO A CIDADE.

Técnicos da Semosp fazem vistoria no bairro do Pêra.

Por: Gleides Menezes
Coari-AM



em apenas 01 mês a frente da Semosp, o novo secretário já realizou visitas técnicas em quase todos os bairros da cidade



A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio de sua equipe técnica, está realizando vistorias em todos os bairros da cidade.


Nas vistorias são averiguadas as condições de infra-estrutura dos bairros como pavimentação, iluminação pública, limpeza e fornecimento de água. Para isso a Semosp conta com a parceria da Companhia de água e esgoto de Coari, (Caesc), e de outras secretarias municipais, como a de Meio Ambiente (Sematur).

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Cleomir Denys da Costa, o objetivo é verificar as necessidades de cada bairro e assim prestar um melhor serviço à população.


“Nós estamos verificando principalmente a iluminação pública, então a gente pede que a população nos ajude fiscalizando para que os equipamentos públicos não sejam deteriorados, o que a gente percebe é que coloca-se luminárias novas nos postes e em menos de uma semana, já estão quase todas quebradas, por isso, eu peço a colaboração da população para que denuncie e fiscalize, para que isso não venha a acontecer” comenta o secretário.


Desde o dia 26 de julho, a equipe está fazendo vistoria no bairro do Pêra, de acordo com o secretário, durante todo o mês de setembro serão feitas diversas atividades nos bairros do pêra um, dois, três e quatro. Como pavimentação, limpeza e iluminação pública, limpeza de igarapés e recuperação de bueiros.


Durante a visita técnica, realizada no dia 26 de julho deste ano, o prefeito Arnaldo Mitouso fez questão de acompanhar a equipe. Durante a visita, conversou com moradores e observou os locais de atuação dos Técnicos da Semosp.

Um comentário:

Anônimo disse...

PF acaba bandeiraço de Adail que está foragido PDF Imprimir E-mail
Política
03-Set-2010

A Polícia Federal acabou com a caminhada que o "candidato" Adail Pinheiro realizaria no início em Tefé e apreendeu grande quantidade de bandeiras e bandeirolas, e dinheiro que estava sendo usado para pagar militantes. O presidente da Cooperativa dos Moto-Taxistas foi preso em flagrante pela Polícia Federal com dinheiro nas mãos e contratando pessoas. Adail Pinheiro tinha realizado uma manifestação semelhante pela manhã em Alvarães e estava a caminho de Tefé nuyma voadeira quando foi avisado por alguém que saiu ao seu encontro e retornou a Alvarães, onde estaria escondido para não ser preso também em flagrante.