sexta-feira, 3 de julho de 2009

PALAVRAS DE REFLEXÃO

Mais uma semana terminado, e com ela se vai um monte de coisas que alguns gostariam que não tvesse acontecido, outros gostariamque estivesse. É interessante que nossa cidade passou a vivenciar tantas coisas que as vezes nem acreditamos que é aqui mesmo, eu fico me perguntado quando voltará Jesus para pôr um fim em tudo isso? impunidades, fraudes pra todo o lado, injustiças e mutas situações que nem parece que temos leis neste pais, os jornais nos mostram todo os dias como está o mundo em que vivemos, e eu te pergunto? em quem acreditar! a nossa justiça desmoralizada de nosso pais, os homesn já não se respeitam mais, nossas crianças que futuro elas terão vivendo num mundo onde elas são servidas como mercadoria barata. Eu tenho um filho de 5 anos e fico pensando nele com a minha idade de hoje como estará este mundo? o que me deixa feliz em saber que quando meu filho estiver com aminha idade muita gente corrúpita nesse pais já não ixistirá mais, pena que irá aparecer ourtras para se manter no lugar um do outro, façamos uma reflexão de que lado você gostaria de estar quando Jesus voltar. Pense nisso e vamos tentar melhorar nosso mundo para quando ele vier nas nuvens possamos estar com nossa consciência limpa de ter feito nossa parte.
"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis"(Mateus 24:36,43,44).
Pense um pouco em como estará sua vida naquele dia. Bom final de semana.

Nenhum comentário: