quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoje o bolo é meu!!!!!!!! rsrsrsrsrsr.


Hoje é o dia mais importantate da minha vida, primeiro porque tenho saúde,uma família mravilhosa, pai, mãe,um filho e irmãos que me auxilian quando mais eu preciso de um ombro amigo, e com a misecórdia de Deus estou completando mais um ano de vida. Sei que não é facil viver em mundo cheio de injustiças socias e você chegar até os dias de hoje com 3o anos de vida são tres decádas que quando paro para olhar para trás vejo que já mudou muita coisa em minha vida por isso gostaria de expressar da minha felicidade com todos os amigos que leém meu blog de dizer da felicidade de poder estar vivo para tentar fazer algo pelos meus semelhantes.
Gostaria de ver daqui para frente uma sociedade mais justa mais humana como diz nossa lei maior, se tem um desejo que eu gostaria de ver era igualdade para todos, mas pena que estamos muito longe disso porque o mundo vive em constante mudanças mas tenho fé que Jesus voltará e logo irá por fim nessas dificuldade que passamos nessa terra cheia de conflitos socias, esse é meu maior desejo no dia de meu aniversário, que Dues ilumine nosas autoridades locais para que tomen para si essa responsabilidade de fazer algo novo por esse povo tanto sofrido, por que eu também faço parte desse povo. Gostaria de parabenizar em público o vereador e meu amigo pessoal CLEMILTON  SILVEIRA que é um dos leitores assíduo do meu blog, á você vereador te desejo muito sucesso no seu mandato e faça valer á pena, o poder está em suas mãos boa sorte!!!!!!
Levit Ferreira de Oliveira em 30/04/ 1979

Nenhum comentário: