quarta-feira, 29 de abril de 2009

Justiça nega anulação de processo ao casal Nardoni

Tribunal de Justiça rejeitou recurso do novo advogado de defesa.
Defensor diz que vai recorrer e que pretende afastar juiz do caso.




A Justiça negou nesta terça-feira (28) o pedido de anulação do processo contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella em março do ano passado. O Tribunal de Justiça rejeitou por três votos a zero o recurso do novo advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval. Podval disse que vai recorrer.

 

Veja o site do SPTV

 

O advogado pediu a anulação do processo por considerar que não há provas para incriminar Anna Carolina. A madrasta e o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foram mandados a júri popular pela morte da menina. 


O desembargador Luís Soares de Mello, relator do processo, considerou, no seu voto, que não havia qualquer razão para o recurso, que o processo apresenta material robusto e convincente para mandar o casal a júri popular. 

O advogado de defesa informou que até o fim desta semana vai pedir o afastamento do juiz Maurício Fossen do caso. E que, na semana que vem, vai entrar com dois recursos em Brasília, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo a anulação do processo. Perdendo um recurso, o advogado entra com outro imediatamente. O objetivo dele é tentar evitar que o júri ocorra. O advogado entrará, inclusive, com um habeas corpus no STJ para tentar soltar o casal.

 fonte/G1 globo

 

Nenhum comentário: