domingo, 26 de abril de 2009

Para você entender

Sempre eu estou recebemdo em meu blog diversos comentarios que nao são muito agradaveis, mas como costumo dizer em minha vida ao longo dos meus quase 30 anos de idade que estarei completando no dia 30 de Abril, que a minha carroça barulha muito e por isso deve incomodar muitos por onde passo com com o barulho que faz , ao invés de eu parar para poder fazer com que alguém  se cale isso irá demorar muito e eu tenho pressa de chegar lá, por isso eu estarei passando do mesmo jeito que sempre faço em minha caminhada rumo ao futuro com humildade e de cabeça erguida. Digo aos amigos que leêm meu blog que vocês são especias para mim e respeito a todos do menor ao mais idoso, do simples cidadão ao mais influente na sociedade e digo a todos vamos crescer juntos que só assim teremos um futuro com esperança, esse é o novo slogan do meu blog, o Blog do Garoto FUTURO COM ESPERANÇA, uma boa semana de muito trabalho para você e que Deus continue lhe abençoando com seu infinito amor com que me abençoa, muito obrigado!.

Nenhum comentário: