domingo, 21 de junho de 2009

Cotidiano

Estamos vivendo num mundo de incertezas, num mundo onde não existe o amor ao próximo ou pelo menos respeito entre sas pessoas que vivem no mundo em busca de um espaço ou uma simples oportunidade. Sexta feira dia 19 de Junho cocluíram o Grau de bacharés em Administração Publica 35 alunos da UFAM, hoje Administradores buscando seu espaço no mundo competitivo, no mesmo dia em que eles estavam colando o Grau, alegres da sensação de vitória por seus objetivos alcançados como alunos e prontos para voarem em direçao ao sucesso glorioso com sua nova profissão, estava acontecendo uma tragédia proximo do local da colaçao , alguns rapazes usados pelo demônio talvez, estavam tirando a vida de uma outra pessoa que poderia ser eu ou você, aí eu pergunto? onde está a segurança de nossa cidade, onde está o respeito pela vida a consciência. Meus amigos, sei que muitas oisas estão acontecendo e estamos parado olhando como se nada estivesse errado, roubo, enganos mentiras e até mesmo vidas sendo destruidas pela ccbiça. O mundo todo esta vivênciando esses acontecimentos, fome, doênças gráves, desemprego e muita gente sem ter um teto para morar. Minha oração é que Jesus volte logo e ponha um fim em todos esses problemas que não aguentamos mais, e como diz sua palavra: Aqueles que fizerem a minha vontade entrarão na glória do Senhor.

Nenhum comentário: