sexta-feira, 5 de junho de 2009

É BOM REFLETIR......

Por Levit Oliveira
Certa vez li uma história que contava de um homem que orou para que Deus o salvasse, quando uma enchente atingiu sua casa. As emissoras de rádio avisaram que todos os moradores deveriam sair de suas casas, mas o homem continuava ali, insistindo para que Deus o salvasse.

Então, ele subiu no telhado, porque as águas estavam subindo, e subindo cada vez mais. Um vizinho passou de bote e perguntou ao homem: - Você não quer vir aqui no bote?

Mas ele respondeu: - Não, Deus irá me salvar.

As águas não paravam de subir e o homem se equilibrava tanto quanto podia, no telhado. Um helicóptero de resgate, enfim, apareceu sobre ele. Do helicóptero veio uma voz: - Estamos aqui para salvá-lo. Vamos jogar uma escada para que você possa subir no helicóptero.

Mas o homem acenou, mandando que o helicóptero fosse embora, e dizendo: - Eu já orei! Deus irá me salvar!

Não preciso dizer que aquele homem morreu na enchente.

Mas me diga: se ele tivesse a oportunidade de encontrar com Deus, o que você acha que ele diria??

Provavelmente perguntaria a Deus por que Ele não o havia salvado... E possivelmente Deus responderia: - Eu enviei uma notícia pelo rádio, um bote salva-vidas e um helicóptero para resgatar você. O que mais você queria??


Tire a lição que puder, dessa história,
e tenha um sábado feliz.

Nenhum comentário: