sábado, 6 de junho de 2009

É SEMPRE BOM SABER.

Uma pergunta para você: Como você avaliaria os políticos de nossa cidade, e o que você gostaria que mudasse ?. Pense e deixe seu comentário para que todos fiquem sabendo de sua opinião, se puder deixe também seu nome irei publicar com maior prazer seu comentário. Abraços.

Tenho um bom Domingo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou coariense, apesar de ter morado por 5 longos anos na cidade, e sempre que tenho folga estou em Coari, porém estou espaçando minhas visitas e sei que breve vou deixar de vir, tenho vergonha dos políticos, sempre vejo o Prefeito, Presidenbte da Camara, sempre alguns outros veriadores e algumas vezes o sogro do prefeito em bate papo regado a wisk 15 ou 25 anos, muita gente já viu até a intimidade dos garçons do Rei do Churrasco da Cachoeirinha, já vi todos eles com garotas, sogro e genro inclusive, vamos mudar, trocar esses vereadores que so brigam por cargos para a família, não é seu Zé Henrique? aguarde que breve vão mudar o sistema e voce não poderá mais "alugar" titulos do pessoal por 50,00.