terça-feira, 30 de junho de 2009

Hoje eu estava um pouco triste e fui conversar com Deus. Contei pra Ele todos os motivos que estavam me entristecendo. escrevi para ele num rascunho coisas que eu não conseguia formular na oração. E pedi pra ele falar comigo porque realmente estva precisando ouvir. O verso que li como resposta foi:"Viva alegre durante todos os anos da sua vida. Mas, mesmo que você viva muitos anos, lembre-se que ficará morto durante mais tempo. Tudo o que acontece é ilusão". Eclesiastes 11:8.Você pode achar estranho esse verso, mas ele me tocou muito! Já parou para pensar quantas vezes é tão fácil citar as tristezas e não citar as alegrias???? Hoje tenho muito mais facilidade de fazer uma lista enorme de tudo o que está me entristecendo nesse dia do que as coisas que estão me alegrando!Salomão está nos aconselhando a tentar viver o mais feliz possível, porque a vida passa rápido e não passa de uma ilusão! A alegria deve inundar o nosso coração mais do que a tristeza!Vou terminar aqui esse texto, e vou para meu quarto fazer uma lista de motivos para me alegrar, e se você desejar, faça o mesmo! Deus quer nos ver sorrindo e não chorando!
Por isso receba meu abraço fraterno Levit Oiveira GAROTO 2012

Nenhum comentário: