sexta-feira, 5 de junho de 2009

Deputado Josué Neto lider do governo


Com o corregedor da Assembléia Legislativa do Estado, o deputado estadual Josué Neto, vice-líder do Governo, reuniu-se ontem com o procurador-geral de Justiça do Amazonas, Dr. Otávio Gomes, para reforçar a solicitação de envio do relatório completo da Comissão Especial do Ministério Público que investiga o deputado Walace Souza (PP). O pedido já havia sido feito, mais cedo, via ofício encaminhado por Josué Neto ao presidente da Casa, Belarmino Lins. “Fiz questão de procurar pessoalmente o procurador-geral, como uma forma de demonstrar o nosso empenho em apurar o caso da forma mais imparcial e correta possível”, afirmou o parlamentar.

De acordo com informações veiculadas na imprensa, o relatório produzido pela Comissão Especial do Ministério Público possui 736 páginas, divididas em três volumes. No entanto, a Assembléia Legislativa recebeu apenas 472 páginas, devidamente protocoladas e numeradas. “Precisamos estar de posse de toda a documentação para podermos seguir os trâmites regimentais necessários, sem corrermos riscos de cometermos enganos”, destacou.

Além do procurador-geral Otávio Gomes, participaram da reunião também o sub-procurador Geral,  Dr. Pedro Bezerra, e o secretário-geral do Ministério Público, Dr. Reinaldo Néri.

 
                   

Um comentário:

jam ananias disse...

Esse ser humano e um dos mais responsaveis que ja conhece, porem eu apoio pois sua seriedede e comprometimento sao pontos chave no seu trabalho, continue firme no caminhar, Deus te projerar sempre.
Jam Ananias.