quinta-feira, 5 de março de 2009

8 de Março dia Internacional das Mulheres


Hoje o senado federal esteve em seçao solene ao dia internacional da mulher, e eu também gostaria de parabenizar em nome de minha querida mãezinha que eu amo muito todas as mulheres coarienses, mulheres essas que nao medem esforços para todos os dais conseguirem o sustento de suas familias, mulheres essas que a cada dia estão superando barreiras, estao vencendo obstaculo e por isso nao deixarei de parabenizar cada uma delas aqui em meu blog. Porque escolhi minha mae, para representa-las pelo exemplo de mae que ela é, firme e muito simples no seu jeito de nos criar, sensivel como uma flor ate porque coincidência do destino ou não o nome dela é Margarida, uma das flores que mais eu adimiro por sua beleza exuberante. Desejo a todas as mulhers de minha cidade e todas que lerem esse humilde blog, com a paz do senhor Jesus em suas vidas. Parabéns mulheres vocês sao a causa de nossa existência um beijo no coraçao de todas e um forte abraço de seu amigo Garoto 2012

Nenhum comentário: