quarta-feira, 4 de março de 2009

PALAVRAS AO VENTO!!!!

Conversando com alguns amigos de Anori cidade visinha da nossa, falavamos que a cada dia estamos desacreditados de nossos politicos, pois quase todos deixam a desejar, citei a eles o exemplo de meu municipio Coari, o mais rico do amazonas com um numero de habitantes que segundo IBG nao passa de 80mil habt. incrivel como temos tanto dinheiro e nao sabemos desenvolver um municipio onde so se fala em milhões p todo os lados. eu como um simples morador do municipio fico imaginando quando é que eu vou acreditar que poderemos mudar isso um dia, por pessoas esclarecidas p administrar esse patrimonio chamado Coari! terra do ouro negro que tanto se esperava. O ex- prefeito assasinado Dr. Odair Carlos Geraldo dizia!! que nós ainda iriamos ver tanto riquesa em noso municipio, falo isso porque sou de Coari minha familia mora aqui e meu filho tambem! me formei aqui e por isso nao adimito que temos tanto dinheiro sendo mau usado nas maos de poucos, dinheiro esse que daria para desenvolver o setor primáro e todos os setores para a geraçao de emprego e renda as familias coarienses.. Levit Oliveira cientista politico

Nenhum comentário: