sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O CNJ ESTÁ CHEGANDO!!!

OS JUIZES DA VORAX

Eles ficaram conhecidos como os juízes da Vorax – a operação da Policia Federal, desencadeada em 23 de maio do ano passado, e que resultou na prisão de 23 pessoas em Coari, apreensão de documentos e malas contendo R$ 7 milhões. Nem todos da lista que faz parte do Processo Administrativo Disciplinar 2009.10.00.000787-9, que o Conselho Nacional de Justiça julga na terça- feira, devem sofrer penalidades, mas gravações realizadas pela Policia Federal indicam que alguns tinham ligações muito estreitas com o grupo criminoso, também envolvido com pedofilia e tráfico de influência no Tribunal de Justiça do Amazonas, cujo presidente e vice – Francisco Auzier e Domingos Chalub – estão no mesmo processo onde se encontra Ana Paula Braga, a juíza que pedia e prestrava favores ao grupo. Ao todo, são onze os membros do Tribunal de Justiça do Amazonas que respondem a processo administrativo disciplinar instaurado pela corregedoria do CNJ, que investiga desvio de conduta. Entre eles os desembargadores Yedo Simões de Oliveira, Domingos Jorge Chalub Pereira e o presidente do TJ, Francisco Auzier, além dos juízes Rômulo José Fernandes da Silva, Airton Corrêa Gentil, Ana Paula de Medeiros Braga, Hugo Fernandes Levy Filho e Elcy Simões de Oliveira.O CNJ julgará também os servidores, Rosely de Assis Fernandes, Marcelo Ricardo Raposo Câmara e Ebenezer Albuquerque Bezerra.Você vai ler aqui trechos de conversas telefônicas comprometedoras e que resultaram na denuncia ao CNJ.
Fote Blog do Holanda

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro brasileirinho é fonte!
E o Rodrigo não tem que pagar pelos pecados do Adail! Rodrigo para prefeito já! Cuidados as fontes dos brasileirinhos tá acabando, Rodrigo está vindo ai!

eliel dos santos melo disse...

ai garoto esta dando tudo certo o imperio .]~ç.]~.~esta caindo e coari volltara ser uma cidade dos coarienses logo gritaremos o grito da vitoria

Anônimo disse...

Levit quem não te conhece que te compre,você estar usando a mesma estrategia do tempo do Adail, na qual vc largava o pau no governo para ganhar uma assessoria, e quando isso aconteceu você se calou e foi aventurar em outras cidades como codajas, Manacapuru dentre outras...Como o Rodrigo não sustentou mais suas regalias e disposição agora se acha no direito de criticar o governo. Você não tem um pingo de carater para saber de que lado da oposição fica, hora é Arnalo outra hora é Iran e assim vai...Pena que dessa forma vc a cada dia fica mais desacreditado e o seu sonho vai ter que esperar até mais de 2012...Não se zangue isso é apenas um toque isso é se vc tiver vergonha na cara.