sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O SONHO NÃO ACABOU


O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem carater, nem dos sem-ética.
O que mais me preocupa é o sinlêncio dos bons!
Martin Luther King/em15/o1/1929


Eu tenho um sonho! Esse foi um dos maiores discursos de toda a historia americana feito por um homem que não agüentava mais viver oprimido em seu pais, o nome dele é Martim Luther king um dos maiores líderes negros norte americano. Em seu discurso ele proferiu muitas formas de viver a liberdade e igualdade sem ter que alguém viver acima das outras pessoas achando que somente uma minoria poderia viver bem e com melhores condições de vida. Eu também tenho um sonho, sonho de um dia poder ver nossa cidade crescer, gerar emprego e renda de verdade para nossa população e vivermos unidos sem que estejamos sendo ameaçados ou humilhados por uma minoria que acha ser dono de algo que não é seu, de algo que é puro e exclusivo do povo por que é algo publico e não privado. Mas o que vemos aqui é uma disputa acirrada pelo poder e talvez você não esteja entendendo porque acontecem essas coisas, mas posso tentar te falar o seguinte, se os que estão no poder tivessem usado o nosso dinheiro pelo menos 50% em obras e emprego e renda aqui, a coisa tava muito melhor e hoje não estaria acontecendo novas eleições suplementares para cobrir o rombo que deixam em nossa cidade e que se Deus quiser isso vai mudar. Meu sonho é ver minha cidade bela com nossas ruas asfaltadas, nossos amigos tendo uma boa casa pra morar e o melhor terem o que se alimentar porque isso faz parte de uma boa administração dar condições de vida ao povo, espero que possamos sonhar juntos e que ao unirmos as mãos possamos estar unidos em um só objetivo, mudar para melhor, por isso acredite !nós podemos mudar para melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Levit vc como uma pessoa evangélica não poderia de forma nenhuma se preocupar com o silencio dos bons pois nós evangelicos aprendemos na palavra de Deus que há momentos que Devemos calar e orar e esperar Deus agir...Deus é Fiel.