quarta-feira, 26 de agosto de 2009

IRAN É ALVO DE AMEAÇAS

O clima de terror que sempre assolou Coari na "era Adail" voltou com toda força ao município. Grupos pára-militares voltaram a ameaçar o povo impondo medo a quem abrir a boca; a agredir jornalistas, e perseguir aqueles que decidiram fiscalizar os atos da prefeitura. É o caso do vereador Iran Medeiros, que vem sendo ameaçado de morte junto com sua família. Contra Iran, a perseguição vai além das ameaças. Todos sabem que Iran Medeiros foi furtado por maquinações escabrosas que ainda se processam em Coari com apoio de outras autordades de fora, do cargo de prefeito interino de Coari e de presidente da Câmara Municipal de Coari. Depois das cassações de mandatos pelo TRE, o grupo de Adail fez duas novas eleições para presidente da Casa. A primeira votação foi realizada na calada da noite quando a Câmara estava em recesso. E a segunda foi a que `elegeu' para presidente o vereador Argemiro Brasil, que imediatamente foi expulso pelo PSB porque se aliou ao grupo de Adail. Como se estivesse brincando com a inteligência da sociedade e das autoridades, o grupo de Adail fez uma nova eleição e escolheu um novo presidente. Nenhuma autoridade reagiu com indignação as armações livre do grupo mais sórdido que já apareceu na política amazonense, o grupo que conseguiu transformar os royaltes da riqueza do solo amazônico em crimes de pedofilia, de perseguições a qualquer pessoa humilde que ouse denunciar algo, a propinas polpudas pagas a certas autoridades, como indicaram investigações da operação Vorax. Iran Medeiros pode achar que uma andorinha só não faz verão. Mas é exatamdente esta andorinha que conquistará outras aves para tornar o horizonte um dia totalmente limpo dos crimes horrorosos que por lá ainda são praticados./Blog da Floresta

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do Iram, ele é coitadinho!Iram é um ladrão safado, assassino! Isso é pura mentira, esse blog é um lixo! Só tem comentário do pessoal criticando! Seu lixo, não use o nome de DEUS em vão!

Anônimo disse...

Missa de 1 mes da morte de rodrigo...

o chefinho dele tb esta morrendo aos poucos...kkkkkkk

Thomé nega apoio do PMDB a grupo de Adail
O presidente regional do PMDB, ex-deputado federal João Thomé Mestrinho, negou que a cúpula do partido em Manaus tenha algo a ver com o lançamento do candidato Vicente Lima a prefeito-tampão em Coari. "Eu nunca tive nada a ver com ele (Adail Pinheiro)", disse João Thomé Mestrinho.

O presidente do PMDB no Amazonas avisa também que não há qualquer plano ou projeto de a direção estadual ir se envolver com o grupo de Adail em Coari. "Se depender de mim, eu quero distância", declarou João Thomé, que substituiu Gilberto Mestrinho na presidência com a morte do velho líder da política amazonense.

O ACREANO disse...

O PMDB ESTÁ ENVOLVIDO COM O GRUPO DE ADAIL DESDE QUANDO ELE CONSEGUIU SE ELEGER PELA PRIMEIRA VEZ. AFINAL DE CONTAS QUEM FOI QUE PARTICIPOU DA FARRA DOS 700 MILHÕES QUE ENTRARAM NOS ÚLTIMOS CINCOS ANOS? FOI O PMDB JUNTAMENTE COM OS SEUS CACIQUES. SERÁ PORQUE O GOVERNADOR NUNCA SE PRONUNCIA A ESSE RESPEITO? ELE NÃO SABE QUE COARI ESTÁ ENVOLTO EM UM MAR LAMA? ESTAMOS COM SAUDADES GOVERNADOR DE QUANDO O SENHOR VINHA PERNOITAR EM COARI QUANDO ADAIL ERA PREFEITO. ELE ERA SEU AMIGO. SERÁ PORQUE?