domingo, 2 de agosto de 2009

O HOMEN DA LIMINAR

Challub, o homem da liminar, vai se tornar presidente




Se o desembargador Domingos Challub virar espécie de padrinho do grupo do ex-prefeito Adail em Coari, tudo vai ficar difícil para o vereador Iran Medeiros, que foi declarado substituto legal para os políticos cassados pelo TRE na cidade do Gás Natural. Afinal de contas, Challub deve assumir no decorrer desta semana a presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas em definitivo, já que o presidente Francisco Auzier está caindo na compulsória nos próximos dias. Challub ficará no cargo por 1,1 ano, até que se faça a eleião regulamentar para a escolha do novo presidente. Um juiz decide conforme a sua consciência e este critério deve ter presidido a última decisão do ilustre desembargador Domingos Challub. Mas não custa nada lembrar os fortes laços que unem o desembargador amazonenses aos filhos respeitáveis de Alberto Simonetti Filho, amigo de muitos jornalistas amazonenses, que atuam profissionalmente como advogados de Adail Pinheiro. Não quer dizer que Challub será generoso só porque é amigo da família, mas como dissemos, não custa nada lembrar.
Fonte Blog da Floresta

Um comentário:

Cachorrão disse...

Olha Levit, eu já disse em outro blog, que essa turma de desembargadores, querem brincar de MACACO SIMÃO, já vimos que não existe consenso nenhum entre eles, logo podemos observar que o magistrado não estão tratando as coisas com seriedade, não estão respeitando o povo Coariense. Tá tudo levado a pagode, ninguém entende mas nada...

Daqui uma semana vai ter outra decisão, que ver aguarde só. A Casa da mãe joana fica dentro do TRE/AM, e o circo fica em Coari.


Ass: Cachorrão