quarta-feira, 19 de agosto de 2009

OS MAGISTRADOS

Existe um proverbio que diz"DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS"

YEDO E ELCI SIMÕES AFASTADOS PELO CNJ

O desembargador Yedo Simões e o juiz Elci Simões foram afastados preventivamente hoje pelo Conselho Nacional de Justiça. O processo administrativo disciplinar nº 200910000007879, que apura conduta irregular de juizes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas, cujo relatório foi votado nesta manhã, não inocenta os demais envolvidos. Eles não foram afastados mas continuam sob investigação do CNJ. A juiza Ana Paula Braga não conseguiu trancar o processo no Supremo Tribunal Federal, e permanece sob o risco de ser afastada. Os outros investigados são Domingos Jorge Chalub Pereira e o presidente do TJ, Francisco Auzier, além dos juízes Rômulo José Fernandes da Silva, Airton Corrêa, Ana Paula de Medeiros Braga, Hugo Fernandes Levy Filho, e os servidores Rosely de Assis Fernandes, Marcelo Ricardo Raposo Câmara e Ebenezer Albuquerque Bezerra.

Blog do Holanda

Um comentário:

Anônimo disse...

É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBO ESSA NOTICIA POIS, OS ILUSTRES MAGISTRADOS TEM AO LONGO DOS ANOS UMA CARREIRA CORRETA E IMPARCIAL, SEMPRE APLICANDO ALEI COMO DEVE SER, É TRISTE QUE A CNJ TOME ESSA DECISÃO TÃO RADICAL POIS, COLOCA A NOSSA JUSTIÇA EM MAUS LENÇÓIS.
QUANTO AOS COMENTÁRIOS INFUNDADOS DE ALGUNS LEITORES RESTA AGENTE ESPERAR PARA VER POIS, TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE DEFESA. POIS, É MUITO FÁCIL JULGAR AS PESSOAS E CRITICA-LAS MAS É DIFÍCIL ESTAR NO LUGAR DELAS.
ESPERO QUE ESSA AÇÃO TENHA A CREDIBILIDADE DA VERDADE DAS AUTORIDADES QUE ESTÃO NO CASO, E QUE ESTA AÇÃO NÃO TENHA UM DEDO PODRE DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SEMPRE TENTAM PREJUDICAR AQUELES QUE ESTÃO DO LADO DA JUSTIÇA, PARA SE BENEFICIAR A QUALQUER CUSTO DE QUALQUER QUE SEJA A PESSOA PARA SEGUIR SEUS INTERESSES POLÍTICOS ............