sábado, 15 de agosto de 2009

Noticias distorcidas

Estão tentando de qualquer jeito pôr na cabaça do povo que não irá acontecer as eleições do dia 20 de setembro , hoje pela manhã os advogados que estão defendendo a causa certa enviaram informações ao TRE/AM ao Des. Ari Moutinho dos boatos ocorridos por parte do grupo do ex-prefeito querer dizer que tudo que o nobre desembargador Ari Moutinho e os nobres membros da corte do TRE fizeram em assinarem o calendário da eleição 2009 foi tudo mentira. Todo mundo ta cansado de saber que o ex-prefeito ainda está recorrendo da decisão, mas o que sabemos é que não desfizeram nenhuma decisão com relação às eleições do próximo mês, meus amigos, meus queridos jovens é você mesmo que assim como eu gostaria de ver mudanças em nosso município, é você que esta pensando em dias melhores para nossa querida cidade e que estamos vendo ela ser saqueada há mais de 8 anos sem que possamos fazer nada, mas agora teremos uma segunda chance de fazer algo melhor por nossa terra, gostaria de convocar toda a juventude de Coari para juntos nos unir nessa luta que é tirar esse câncer que esta destruindo nossa cidade e levando nosso sonho de crescimento pelo ralo.

Existe uma canção que se intitula assim

O Deus da Segunda Chance
Reflita nesta letra
(
Marcelo Meireles)As horas de silêncio, às vezes passam sem ter fim; A voz dos pensamentos traz angústia para mim. São tantos os momentos que na vida eu falhei. Os erros que cometo parecem erros sem perdão, Eu quase não percebo que pra tudo há solução; Aqui eu nunca sei se novas chances eu terei. Mas Deus me olha a todo instante, Quer me dar mais uma chance pra viver. Refrão: Eu sei que Deus, É o Deus da segunda chance, para mim eu sei; Sei que posso começar a vida mais uma vez, E Ele ainda me dá forças pra vencer. Eu sei que Deus, É o Deus da segunda chance, Pra você também; Seu perdão trará uma nova vida, Você vai ver; Sempre há uma nova chance pra viver. Muitas vezes é difícil, aceitar o seu perdão; Mas eu se que é preciso, me entregar em suas mãos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ê mais tu não cansa mesmo! Cara deixa de ser puxa saco! O Rodrigo não tem que pagar pelos pecados dos outros!

Anônimo disse...

fala serio meu senhor ta na hora de jogar limpo pq vcs nao deixam o Rodrigo trabalhar em paz e tenta ganhar as eleiços futuras com honestidade... ainda nao caiu a ficha q a maioria vence vao ter q passar pela vegonha de perder de novo ... seria mais facio ter perdido e levantado a cabeça para no futuro fazer oq vc diz ser bom pra essa cidade... olha isso nao vai melhora sendo ele ou vcs continuara o mesmo jogo. portanto deixa de ser vingativo ele ganhou os votos na rua nao foi fazendo liminar contra niguem nao se realmente vc acredita em DEUS mande ele fala ao seu coraçao o certo a fazer pq brigas e ofenças nao vao dar em nada!!! que o senhor jesus cristo te abençoe... tenha certeza que ele tem um plano bom em sua vida mais nao adianta subir em niguem como escada para antecipar nesse belo plano pq ao chegar la ele te derruba para vc aprender q tudo e do jeito dele se for da vontade de DEUS vcs ganharam essa eleiçao mais se nao for espero honestamente que aprendam a esperar o tempo certo para agir... obrigada pela copreençao...fui