sábado, 1 de agosto de 2009

MUITO TRABALHO PELA FRENTE

O Prefeito interino Iranilson Medeiros começou os trabalhos no comando da prefeitura municipal de Coari nesta manhã de sábado, uma das primeiras ações do novo Prefeito foi exonerar os secretários e tomar algumas medidas para resolver o problema do salário do funcionalismo publico que deverá efetuar o pagamento em breve destacou. Por conta do aniversário da cidade que completará à meia noite de hoje 77 anos de emancipação o Prefeito interino estará presente para agradecer o apoio da população e falar das propostas de trabalho enquanto estiver respondendo pelo município até que haja novas eleições.

5 comentários:

elen disse...

sei que Coari, esta passando por momentos dificeis, mas quem sabe desta vez as coisas podem melhorar, Caro garroto vc esta de parabens por compartilhar conosco destas brilhantes informaçoes,,, acredite vc pode fazer a diferença...boa sorte

Anônimo disse...

Estou em Maceió, gosto muito de Coari, mas fico triste em saber que ela é uma Cidade Rica e o Povo não compartilha com essa riqueza.

Anônimo disse...

Caro Garoto,
Você precisa ser mais imparciais nos seus comentários...você é uma pessoa que não pode jogar pedra em ninguém pois recebe sem trabalhar...usa dinheiro público para ficar na boa...outra coisa que é o Sr. Iran para ser chamado de Messias de Coari...Ninguém pode dizer que tudo tá mil maravilhas mas também dizer que esta um caos é simplesmente substimar a inteligência...Fico triste em ver que os que se interessam em criticar o ex prefeito Rodrigo Alves não é o desejo de ajudar o povo mas a ganância excluiva de conseguir benesses próprias...ganhar a sua assessoria e se dar bem...nada mais do que isso...Viram no Iram...uma grande bandeira da salvação....
Só pra terminar....sr. cientista político...corrija ai...os seus erros ortográficos pois não é "Estória" e sim "História"....E VC COMO UM CIENTÍSTA POLÍTICO DEVE SER DEMOCRATA..NÉ...ENTÃO PUBLIQUE ISSO AI...

Anônimo disse...

O garoto...vê se continua falando bem dos Desenbargadores....pois agora ele foi desfavorável ao seu Messias chamado Iran Medeiros...porque você não publica que ele tem 2 processos...inclusive por emitir centenas de notas falsas de R$ 50,00 reais....é só checar na Polícia Federal....além de engravidar menores.....vamos ser francos e honestos...não adianta só falar mal....o Iran não tem moral nenhuma para bancar o bom menino e o puro sangue....Sou favorável de quem tem de pagar que pague...se Adail tem seus crimes...que pague...agora quem não tem...como o Rodrigo...deixe o homem trabalhar....PUBLICA AI...O GAROTO...

Anônimo disse...

Rodrigo naum tem crime algum.
foi preso pela federal pq colou chiclete na carteira do coleguinha na escola.